Manaus-AM | Motoristas e cobradores da empresa de transporte público, situada na Zona Norte, fizeram uma paralisação de 30 minutos no início da manhã dessa sexta-feira (23),na garagem da empresa.
Um motorista discutiu com outro funcionário porque se recusou a sair em um coletivo em condições precárias. Na ocasião, ele chegou a ser ameaçado, a categoria afirma que a empresa tem conhecimento do problema, mas ainda assim, insiste em colocar a vida dos usuários e dos colaboradores em risco. A paralisação não alterou a saída dos veículos.
NO VIDEO ABAIXO O MOTORISTA É PRESSIONADO PARA SAIR EM UM ÔNIBUS EM CONDIÇÕES PRECÁRIAS
O protesto tinha o objetivo de denunciar as péssimas condições dos veículos. Eles afirmam que estão sendo obrigados por instrutores a saírem em transporte sem freio, com pneus carecas, caixa de marcha quebrada e outros.
A equipe do Imediato tentou entrar em contato com a empresa de transporte coletivo, porém sem sucesso. Fica aqui nosso espaço aberto para a resposta da empresa.
LEIA MAIS
- Advogado esclarece dúvidas sobre divisão de bens, união estável e guarda dos filhos em casos de divórcio
- Veja: Helicóptero mostra destruição após terremotos na Venezuela; prédios ficam reduzidos a escombros
- Polícia Civil divulga imagens de seis pessoas desaparecidas em Manaus e pede ajuda da população
- Suspeito de tráfico é preso com drogas e dinheiro durante ação da Rocam em Novo Aripuanã
- Veja vídeo: Incêndio atinge área de vegetação no Grande Vitória após queima de fogos