Manaus – Am | Após acompanharem os trabalhos de “tapa buraco” em várias ruas menos na rua J, bairro Jorge Teixeira, moradores se revoltam e pedem para nossa equipe de reportagem mostrar o descaso vivido por estes. Já são mais de 15 anos sem asfalto no local, segundo uma moradora.
A confeiteira Maria Luzia Rodrigues Barbosa, 45, contou a nossa equipe que nunca viu asfalto bom na sua rua: “Se for pra falar a verdade, eu nunca vi asfalto bom nessa rua e olha que já são mais de 15 anos morado aqui”, relatou Maria.
Sem entender o motivo pelo qual todas as ruas próximas já forma feito um serviço de tapa buracos, a dona de casa Soraia, se questiona qual a diferença para o tratamento: “A gente já mora aqui há muito tempo, meu carro já perdi as contas de quantas vezes mandei ajeita. Sinceramente, não sei o que eles têm contra a gente!”, comentou a dona de casa.
A esperança dos que moram na área, é que algo seja feitos antes do ano de eleição pública.
ASSISTA O VÍDEO
LEIA MAIS
- Veja: Bebê é retirado com vida dos escombros após terremoto de grande maginitude na Venezuela
- Advogado esclarece dúvidas sobre divisão de bens, união estável e guarda dos filhos em casos de divórcio
- Veja: Helicóptero mostra destruição após terremotos na Venezuela; prédios ficam reduzidos a escombros
- Polícia Civil divulga imagens de seis pessoas desaparecidas em Manaus e pede ajuda da população
- Suspeito de tráfico é preso com drogas e dinheiro durante ação da Rocam em Novo Aripuanã