Manaus – Vivendo em um verdadeiro alagamento em meio a litros de lama e ainda sem asfalto, moradores da rua São Hermes, situada no bairro Monte Pascoal, convidaram a equipe do Imediato para denunciar a situação da via. A denúncia foi feita na tarde desta quarta-feira (12) e a reportagem foi até a zona Norte ouvir os comunitários.
De acordo com os populares a rua já ganhou sinônimos como lagoa, ramal e até pista de rali, todos usados para tentar definir as péssimas condições do asfalto aplicado ao local. Até uma placa com a frase “buracos do Arthur” foi colocada dentro de uma das crateras para chamar a atenção da prefeitura.
Ainda segundo os moradores, o último recapeamento realizado no local aconteceu na época das eleições municipais, desde então, nenhuma das secretarias do município esteve na área assistindo a população.
O ônibus coletivo da linha 051 já não passa mais pela via. O risco de acidente no local é constante. Moradores tem reconstruído a calçada que fica em frente às suas casas para poderem continuar tendo acesso às residências. O asfalto no local já foi completamente consumido.
Eles aguardam um posicionamento da Prefeitura de Manaus em relação a situação enfrentada.
Leia mais
- Advogado esclarece dúvidas sobre divisão de bens, união estável e guarda dos filhos em casos de divórcio
- Veja: Helicóptero mostra destruição após terremotos na Venezuela; prédios ficam reduzidos a escombros
- Polícia Civil divulga imagens de seis pessoas desaparecidas em Manaus e pede ajuda da população
- Suspeito de tráfico é preso com drogas e dinheiro durante ação da Rocam em Novo Aripuanã
- Veja vídeo: Incêndio atinge área de vegetação no Grande Vitória após queima de fogos