Maria do Carmo defende protagonismo da juventude durante encontro político em Manaus

Pré-candidata ao Governo do Amazonas, Maria do Carmo participou de encontro com jovens em Manaus e defendeu maior participação da juventude na política.
Redação Imediato Online
ouça este conteúdo
00:00 / 00:00
1x

A pré-candidata ao Governo do Amazonas Maria do Carmo participou, na noite de quinta-feira (21), de um encontro com jovens lideranças no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

A reunião reuniu estudantes, empreendedores, militantes conservadores e lideranças locais para discutir o futuro político do Estado e o papel da juventude nas decisões públicas.

foto: Thiago Poncio / Assessoria MC

Durante o evento, Maria do Carmo destacou a importância da participação dos jovens na política e afirmou que o Amazonas precisa de uma nova geração mais consciente e preparada.

“A política define a qualidade da educação, as oportunidades de emprego, a segurança e o futuro das famílias. Por isso, é fundamental que os jovens entendam a força que têm e saibam fazer boas escolhas”, afirmou a pré-candidata.

foto: Thiago Poncio / Assessoria MC

Ela também disse que ficou otimista ao ver o aumento do interesse político entre os jovens amazonenses e ressaltou que educação e geração de oportunidades estarão entre as prioridades de seu projeto político.

Segundo Maria do Carmo, é necessário ampliar o acesso à qualificação profissional, ao empreendedorismo e ao primeiro emprego para fortalecer o futuro da juventude no Estado.

Carregar Comentários