Professora Maria do Carmo reforça pré-candidatura ao governo durante visitas a Tefé e Codajás

Professora Maria do Carmo visitou Tefé e Codajás no último fim de semana e reforçou propostas voltadas ao interior do Amazonas.
Redação Imediato Online
ouça este conteúdo
00:00 / 00:00
1x

A pré-candidata ao Governo do Amazonas Maria do Carmo esteve nos municípios de Tefé e Codajás no último fim de semana para cumprir uma agenda de reuniões com lideranças locais e moradores da região.

Acompanhada por representantes do Partido Liberal, Maria do Carmo afirmou que pretende fortalecer ações voltadas ao interior do estado caso seja eleita.

foto: Thiago Poncio / Assessoria MC
Thiago Poncio / Assessoria MC

“Mais duas etapas dessa caminhada, com muita alegria e gratidão no coração pela adesão maciça das pessoas. Estamos certos de que temos muito a fazer para transformar o interior. Muita gente brava e trabalhadora que merece mais oportunidade e dignidade”, declarou a pré-candidata.

Durante os encontros, Maria destacou propostas relacionadas à infraestrutura, logística, saúde e educação para os municípios do interior.

“Só teremos um Estado forte com um interior forte. Por isso, nosso projeto de governo vai se voltar de forma muito especial para o interior. São ações de infraestrutura e logística, de apoio ao microempreendedor e ao produtor rural, escolas de tempo integral e a descentralização da saúde com a criação de hospitais regionais”, afirmou.

O vereador e pré-candidato a deputado federal Sargento Salazar também participou da agenda e criticou a atuação dos atuais gestores estaduais.

“Na propaganda eles mostram outra realidade e têm solução para tudo, mas a verdade é que o povo está abandonado. De quatro em quatro anos é a mesma história, prometem de novo tudo que não fizeram”, declarou.

As visitas fazem parte da agenda de articulação política da pré-candidata em municípios do interior amazonense.

Carregar Comentários