A pré-candidata ao Governo do Amazonas Maria do Carmo esteve nos municípios de Tefé e Codajás no último fim de semana para cumprir uma agenda de reuniões com lideranças locais e moradores da região.
Acompanhada por representantes do Partido Liberal, Maria do Carmo afirmou que pretende fortalecer ações voltadas ao interior do estado caso seja eleita.


“Mais duas etapas dessa caminhada, com muita alegria e gratidão no coração pela adesão maciça das pessoas. Estamos certos de que temos muito a fazer para transformar o interior. Muita gente brava e trabalhadora que merece mais oportunidade e dignidade”, declarou a pré-candidata.
Durante os encontros, Maria destacou propostas relacionadas à infraestrutura, logística, saúde e educação para os municípios do interior.
“Só teremos um Estado forte com um interior forte. Por isso, nosso projeto de governo vai se voltar de forma muito especial para o interior. São ações de infraestrutura e logística, de apoio ao microempreendedor e ao produtor rural, escolas de tempo integral e a descentralização da saúde com a criação de hospitais regionais”, afirmou.
O vereador e pré-candidato a deputado federal Sargento Salazar também participou da agenda e criticou a atuação dos atuais gestores estaduais.
“Na propaganda eles mostram outra realidade e têm solução para tudo, mas a verdade é que o povo está abandonado. De quatro em quatro anos é a mesma história, prometem de novo tudo que não fizeram”, declarou.
As visitas fazem parte da agenda de articulação política da pré-candidata em municípios do interior amazonense.