MANAUS-AM | No exame de corpo de delito realizado na noite do dia 30 de setembro de 2019, solicitado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros, pelo delegado Daniel Leão Lucas, a necrópsia realizada no corpo de Flávio Rodrigues dos Santos, pelo perito Celso Braga Gomes, afirma que o engenheiro morreu por conta de 02 das 06 perfurações de faca encontradas no corpo.
Segundo o documento, ao examinar a parte interna do corpo foi constatado que as duas facadas recebidas no abdômen atingiram as alças intestinais de Flávio, “Encontrei lesões perfurações de alças intestinais e sangue na cavidade abdominal (Hemoperitônio)”, e ele então conclui “Morte se deu de Traumatismo Abdominal por Ação Perfuro Cortante”.
Ainda segundo o documento, além das duas perfurações encontradas na região abdominal, foram identificadas duas perfurações superficiais nas costas, que não chegaram a penetrar o tórax e outras duas perfurações, também por arma branca, na coxa esquerda.
Apesar da indicação da causa da morte ter sido as duas facadas que Flávio recebeu no abdômen, o laudo mostra que marcas no pescoço indicam que ele também foi sufocado.
Além disso o corpo do engenheiro apresentava diversos machucados e arranhões pelo corpo, que segundo o legista indicam que ele foi arrastado pelo solo e removido de um lugar para o outro, “múltiplas escoriações tanto de arrasto como lineares nos troncos e nos membros, que sinalizam para o fato de ter sido o corpo removido ou arrastado no solo” , indica o documento.
A perícia não encontrou, conforme o laudo, nenhum tipo de machucado na região da cabeça.
Leia mais
- Advogado esclarece dúvidas sobre divisão de bens, união estável e guarda dos filhos em casos de divórcio
- Veja: Helicóptero mostra destruição após terremotos na Venezuela; prédios ficam reduzidos a escombros
- Polícia Civil divulga imagens de seis pessoas desaparecidas em Manaus e pede ajuda da população
- Suspeito de tráfico é preso com drogas e dinheiro durante ação da Rocam em Novo Aripuanã
- Veja vídeo: Incêndio atinge área de vegetação no Grande Vitória após queima de fogos