Manaus – AM| Um assalto acabou causando prejuízo de pelo menos R$ 12 mil a uma equipe da operadora Oi por criminosos que usavam fuzis durante a tarde desta terça-feira (13). O crime aconteceu na rua Marciano Armond, situada no bairro Cachoeirinha, na zona Sul da capital.
A 1a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) responsável por atender a ocorrência, informou que o assalto foi realizado contra uma equipe da Oi, bem ao lado de um posto de gasolina. As informações preliminares são de que uma dupla armada com pelo menos 2 fuzis invadiu o local e levou uma máquina de fibra ótica.
O equipamento roubado foi avaliado em cerca de R$ 12 mil. A máquina de fibra ótica é utilizada como instrumento de provedor de sinal de internet. As autoridades não descartam a possibilidade de o crime ter sido premeditado por alguém que já tivesse informações sobre o funcionamento e dinâmica da equipe.
A dupla fugiu do local sem que testemunhas pudessem confirmar mais informações além de que os suspeitos usavam 2 fuzis durante a ação. O patrulhamento policial está sendo reforçado na área durante toda a tarde.
Leia mais
- Advogado esclarece dúvidas sobre divisão de bens, união estável e guarda dos filhos em casos de divórcio
- Veja: Helicóptero mostra destruição após terremotos na Venezuela; prédios ficam reduzidos a escombros
- Polícia Civil divulga imagens de seis pessoas desaparecidas em Manaus e pede ajuda da população
- Suspeito de tráfico é preso com drogas e dinheiro durante ação da Rocam em Novo Aripuanã
- Veja vídeo: Incêndio atinge área de vegetação no Grande Vitória após queima de fogos