Manaus – AM Moradores da rua c8, situada no conjunto Ajuricaba, bairro Alvorada, zona Centro Oeste da capital, denunciaram ao Imediato o vazamento de um esgoto que tem causado dor de cabeça a população. O registro foi feito na tarde desta terça-feira (16) por volta das 15h.
No local, todo o asfalto já começa a ser consumido pelo vazamento que transborda do esgoto e alaga toda a extensão da pista. O líquido causa um forte odor e com o fluxo escoando em longo prazo a sujeira também já toma forma.
Em dias de chuva a situação na área fica caótica. Carros não conseguem transitar e precisam fazer um grande retorno para ter acesso ao endereço. Além do vazamento, a falta de segurança ao redor dos esgotos também preocupa a população.
As duas tubulações existentes no espaço funcionam sem qualquer barra de segurança ou tampa de concreto. O diâmetro da foça permite que uma pessoa adulta caia tranquilamente no buraco. Segundo denunciantes, acidentes já foram registrados no local.
Leia mais
- Veja: Helicóptero mostra destruição após terremotos na Venezuela; prédios ficam reduzidos a escombros
- Polícia Civil divulga imagens de seis pessoas desaparecidas em Manaus e pede ajuda da população
- Suspeito de tráfico é preso com drogas e dinheiro durante ação da Rocam em Novo Aripuanã
- Veja vídeo: Incêndio atinge área de vegetação no Grande Vitória após queima de fogos
- Casal é preso por tráfico de drogas durante operação policial em Eirunepé