Manaus-AM| Na tarde desta segunda-feira (15), uma sala na sede da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad) pegou fogo, mas já foi controlado. Em nota a secretaria informou que um princípio de incêndio atingiu uma sala no terceiro andar da sede do prédio, na rua São Luiz, nº 416, Adrianópolis, zona Centro-Sul.
O prédio foi evacuado e o sinistro foi rapidamente controlado pela brigada de incêndio de servidores da Semad.
Veja vídeo
A princípio, um celular ligado ao carregador superaqueceu a fiação, iniciando o fogo numa cadeira. Uma perícia está sendo realizada no local até esta terça-feira, 16. As atividades voltam a funcionar na quarta-feira, 17.
Leia mais
- Motociclista morre após bater contra muro no bairro Nossa Senhora das Graças
- Polícia Civil divulga imagens de seis pessoas desaparecidas em Manaus e pede ajuda da população
- Suspeito de tráfico é preso com drogas e dinheiro durante ação da Rocam em Novo Aripuanã
- Veja vídeo: Incêndio atinge área de vegetação no Grande Vitória após queima de fogos
- Casal é preso por tráfico de drogas durante operação policial em Eirunepé