Comunidade
VEJA VÍDEO: moradores do Armando Mendes vivem isolados e expostos a doenças há 7 anos por conta de igarapé submerso
Moradores da Rua Rio Gregório, no Armando Mendes, vivem isolados há 7 anos devido a um igarapé que transbordou e submergiu a via. Entulhos e bueiros entupidos agravam a situação, expondo a comunidade a doenças e prejuízos materiais.
05/06/2026 10h32
•
Comunidade