Denúncia cartório
Funcionários denunciam cartório após demissão de 36 colaboradores e suposto assédio moral
Funcionários do 6º Ofício de Registro de Imóveis protestaram após demissão coletiva e denunciaram suposto assédio moral, atrasos salariais e falta de transparência na gestão.
17/06/2026 12h50
•
Comunidade