Manaus – AM | O vice-governador do Amazonas, Carlos Almeida Filho pediu ao governador Wilson Lima, exoneração do cargo de secretário-chefe da Casa Civil do estado.
O pedido foi feito por meio de carta.
“… a despeito de todo meu esforço, não estou com a mão no timão, e já exauri minhas forças remando forte no sentido oposto de muitos nessa Galé. Portanto, Senhor Governador, agradecendo-lhe toda a confiança que me foi depositada, afirmo-lhe não seguir pelos atuais rumos, ao passo que lhe comunico minha exoneração da Casa Civil, retirando-me para o ofício inerente à vice governadoria.”, diz Almeida no documento.
Veja:
- Terror em plena rua: duas jovens são assaltadas no Nossa Senhora das Graças, em Manaus
- Veja: Bebê é retirado com vida dos escombros após terremoto de grande maginitude na Venezuela
- Advogado esclarece dúvidas sobre divisão de bens, união estável e guarda dos filhos em casos de divórcio
- Veja: Helicóptero mostra destruição após terremotos na Venezuela; prédios ficam reduzidos a escombros
- Polícia Civil divulga imagens de seis pessoas desaparecidas em Manaus e pede ajuda da população