Manaus – Am | Presa em flagrante, na tarde de terça-feira (11/6), por volta das 15h30, Jalice Fonseca dos Santos, 38, com 19 trouxinhas de substâncias ilícitas, sendo 11 de cocaína e oito de oxi, além de uma balança de precisão e R$ 30 em espécie.
De acordo com a autoridade policial, a mulher foi presa após denúncias anônimas. A infratora foi encontrada na casa onde morava, situada na rua Ibicaré, bairro Novo Aleixo, zona norte da capital. Segundo Castilho, a transgressora já havia sido presa anteriormente pela mesma prática criminosa.
“Nós nos deslocamos até o endereço indicado para averiguar a veracidade da denúncia e, ao identificarmos a mulher, a partir das características repassadas, conseguimos confirmar a delação. Com ela encontramos as substâncias ilícitas”, explicou Castilho.
Conduzida ao prédio do 14º DIP, Jalice foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ela será levada para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.
Leia Mais:
- Polícia Civil divulga imagem de jovem de 20 anos desaparecido no bairro Colônia Terra Nova e pede apoio da população
- Brasil enfrenta o Japão na próxima segunda-feira em busca de vaga nas oitavas da Copa do Mundo de 2026
- VEJA: Vídeo mostra trabalhador fazendo ameaças a suspeito antes de ser morto a facadas em condomínio de Manaus
- Terror em plena rua: duas jovens são assaltadas no Nossa Senhora das Graças, em Manaus
- Veja: Bebê é retirado com vida dos escombros após terremoto de grande maginitude na Venezuela