Manaus-AM| A modelo Marjorie Honda, de 25 anos, estará representando o estado do Amazonas no próximo dia 06 de julho, em São Paulo, no Miss Nikkey Brasil, um concurso de beleza feminina nacional realizado anualmente desde 2008. O evento tem como objetivo propagar a imagem da cultura nipônica no Brasil. Todas as modelos participantes têm descendência de japonês.
O Miss Nikkey Amazonas iniciou em outubro de 2013, a primeira Miss Nikkey foi a Lie Tonaki que participou do Miss Nikkey Brasil 2014 em São Paulo, ficando em terceiro lugar no nacional. Marjorie estará participando do concurso nacional pela primeira vez, e diz estar se preparando bastante para trazer a faixa para o Estado.

“Eu estou muito feliz de chegar até aqui. Minha expectativa são as melhores, estou me preparando muito para trazer a faixa de Miss Nikkey Brasil 2019 para o Amazonas. Há 10 anos que sou modelo, e a cada evento é uma emoção enorme que toma conta de mim”, expressou.
O concurso Miss Nikkey Brasil ocorre todo ano em julho, na cidade de São Paulo, comandado pelo apresentador Kendi Yamai para escolher a Nikkey mais bonita do país.
Leia mais
- Polícia Civil divulga imagem de jovem de 20 anos desaparecido no bairro Colônia Terra Nova e pede apoio da população
- Brasil enfrenta o Japão na próxima segunda-feira em busca de vaga nas oitavas da Copa do Mundo de 2026
- VEJA: Vídeo mostra trabalhador fazendo ameaças a suspeito antes de ser morto a facadas em condomínio de Manaus
- Terror em plena rua: duas jovens são assaltadas no Nossa Senhora das Graças, em Manaus
- Veja: Bebê é retirado com vida dos escombros após terremoto de grande maginitude na Venezuela