Forças policiais se organizaram após quilômetros de congestionamento registrado ontem durante a primeira fase das manifestações
MANAUS-AM| Cerca de 50 policiais militares se prepararam para evitar congestionamento no trânsito causado por manifestantes motoristas de aplicativos de mobilidade urbana. O efetivo policial se concentrou no complexo viário Gilberto Mestrinho, na zona Leste de Manaus.

O efetivo policial se organizou após quilômetros de congestionamento registrado ontem durante a primeira fase das manifestações. Na avenida Djalma Batista, na Avenida André Araújo, e na bola do produtor, os manifestantes causaram horas de engarrafamento chamando atenção para o aumento do preço da gasolina.
Para evitar novos congestionamentos as autoridades montaram um esquema de segurança para garantir o direito de ir e vir dos motoristas e pedestres. Apesar do efetivo já preparado no local até as 14h30 nenhum manifestante tinha chegado ao ponto escolhido para o início do ato de manifestação.
