Maria do Carmo afirma percorrer 58 municípios e diz que Amazonas “clama por mudança”

Pré-candidata ao governo do Amazonas, Professora Maria do Carmo afirma ter percorrido 58 municípios e diz que população quer mudança no estado.
Redação Imediato Online
ouça este conteúdo
00:00 / 00:00
1x

A pré-candidata ao governo do Amazonas, Professora Maria do Carmo (PL), afirmou que já percorreu 58 dos 62 municípios do estado e destacou que, segundo ela, a população do interior e da capital “quer mudança” na forma de gestão pública.

Em um vídeo publicado nas redes sociais nesta terça-feira (23), a pré-candidata fez um balanço das viagens realizadas pelo interior do Amazonas e disse que o contato direto com moradores tem revelado um cenário de dificuldades em diferentes regiões.

“Da capital ao interior o povo quer mudança”, afirmou a pré-candidata ao comentar suas agendas pelo estado.

Maria do Carmo disse ainda que a decisão de ingressar na política foi motivada pela indignação diante do que classificou como abandono de municípios e falta de acesso a serviços básicos. Segundo ela, problemas como ausência de saneamento e dificuldade de acesso à água potável foram recorrentes nas localidades visitadas.

“Por onde ando, vejo pessoas machucadas pelas necessidades, pela cidadania roubada. Jovens sem oportunidades e sem trabalho”, declarou.

A pré-candidata citou municípios como Amaturá, Ipixuna, Envira e Itamarati como exemplos de locais onde, segundo ela, a população enfrenta dificuldades relacionadas ao abastecimento de água e à infraestrutura básica.

Maria também afirmou que pretende pautar sua atuação política na escuta da população e disse que sua trajetória pessoal contribui para uma visão voltada às necessidades sociais.

“Estou aqui pelo povo que é invisível aos olhos dessa velha política”, afirmou.

Ela concluiu dizendo que segue percorrendo o estado “da capital ao interior” e que pretende representar o que chamou de mudança no cenário político do Amazonas.

Carregar Comentários