Rocam desarticula laboratório de drogas durante patrulhamento no bairro Jorge Teixeira

Polícia Militar desarticula laboratório de drogas em bairro de Manaus durante patrulhamento de rotina.
Redação Imediato Online
ouça este conteúdo
00:00 / 00:00
1x

Manaus (AM) – Durante um patrulhamento de rotina na noite desta sexta-feira (8), policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariana (Rocam) desarticularam um laboratório de drogas no bairro Jorge Teixeira, na zona leste da capital amazonense.

Segundo informações da Rocam, a equipe estava em patrulhamento pela rua Samambaia quando percebeu um homem entrando em uma residência suspeita. Os policiais seguiram o indivíduo, que tentou fugir pulando quintais e outras casas próximas. Ao chegarem ao local, os agentes visualizaram pela janela vários equipamentos usados para a produção de entorpecentes, como prensa hidráulica, liquidificadores e pequenas porções de drogas.

Todo o material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Investigação sobre Narcóticos (DIP), que ficará responsável por investigar a procedência dos objetos e identificar os moradores da residência.

A operação representa um golpe significativo ao tráfico de drogas na região, considerada área de alta criminalidade. A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população para denúncias e informações que possam auxiliar nas investigações.

A PM disponibiliza um canal direto para denúncias pelo WhatsApp, com atendimento 24 horas: (92) 9287-7574.

Fotos: Tarcísio Heden / Imediato

Carregar Comentários