Fiscalização interdita postos de combustíveis em Manaus

Fiscalização em Manaus interdita postos e encontra irregularidades na venda de combustíveis.
Redação Imediato Online
ouça este conteúdo
00:00 / 00:00
1x

Manaus-AM | Uma fiscalização foi realizada em 15 postos de combustíveis, sendo dois interditados e 14 autuados por irregularidades, nesta quinta-feira (5), através da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) por meio da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria Executiva Adjunta de Planejamento e Gestão Integrada de Segurança (Seagi).

A CIF percorreu as quatro zonas da cidade em postos terrestres e fluviais. Dos locais interditados, um posto funcionava em um flutuante. O posto Naverio, no bairro Nova Cidade, foi interditado por risco de desabamento da estrutura e falta do auto de vistoria do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM).

Ainda durante as fiscalizações, o Instituto Estadual de Pesos e Medidas (IPEM-AM) verificou 58 bombas de combustível, e 57 foram aprovadas, com um “bico” interditado por cobrança extra no despejo de combustível.

De acordo com o delegado Adriano Félix, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), o objetivo da operação foi investigar possíveis fraudes na venda de combustíveis.

Foto: Tarcísio Heden/SSP-AM

Edição: Juliana Batista

Carregar Comentários