Brasil I Nesta quarta-feira (8), após balanço do Ministério da Saúde sobre o Covid-19 no Brasil, o Ministro da Saúde, Henrique Mandetta, disse para a contora sertaneja que a atitude que ela tem com relação a live, para a não aglomeração de pessoas, está de parabéns.
Cantores de sertanejo e também de outros ritmos musicais estão tomando essa medida nesse período de pandemia mundial para que eles possam continuar o seu trabalho e também ajudar as pessoas, de forma musical, a enfrentar o isolamento social.
“Vai aqui Marília o nosso cumprimento, faça uma boa live, que as pessoas curtam em casa, que a gente não aglomere… Eu sei que você gosta do contato com a sua platéia e deve estar sentindo falta dela. Nós que somos fãs do seu trabalho, ficamos mais fãs com essa atitude”, afirmou o ministro.
- Terror em plena rua: duas jovens são assaltadas no Nossa Senhora das Graças, em Manaus
- Veja: Bebê é retirado com vida dos escombros após terremoto de grande maginitude na Venezuela
- Advogado esclarece dúvidas sobre divisão de bens, união estável e guarda dos filhos em casos de divórcio
- Veja: Helicóptero mostra destruição após terremotos na Venezuela; prédios ficam reduzidos a escombros
- Polícia Civil divulga imagens de seis pessoas desaparecidas em Manaus e pede ajuda da população