Manaus-AM | Policiais da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), durante a operação Águia, realizada em conjunto com a Ação Guardião, detiveram, na tarde desta quarta-feira (12/02), dois homens, de 19 e 25 anos, suspeitos de comercializar entorpecente. Os homens foram detidos no beco Vicente Reis, conjunto JB Silva, bairro São Lázaro, zona sul de Manaus.
As equipes realizaram incursão nos becos e detiveram uma dupla saindo de uma residência abandonada, que servia como laboratório de drogas. No local, foram encontrados R$ 90 em espécie e um aparelho celular e diversos materiais utilizados para embalagem e comercialização de entorpecentes.
Também foram apreendidos aproximadamente 300 pinos de cor amarela, cerca de 200 pinos de cor branca, duas balanças de precisão, uma balança, uma panela com restos de entorpecente, duas porções de rejunte, uma balaclava, três tubos de linha, uma caixa de bicarbonato, dois tubos de papel insulfilm, uma bacia contendo vários sacos plásticos e uma faca.
Diante dos fatos, os suspeitos e o material foram encaminhados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.
- Homem que matou o próprio filho de 3 anos estrangulado no banheiro de casa é encontrado morto em presídio de Manaus
- Polícia Civil divulga imagem de jovem de 20 anos desaparecido no bairro Colônia Terra Nova e pede apoio da população
- Brasil enfrenta o Japão na próxima segunda-feira em busca de vaga nas oitavas da Copa do Mundo de 2026
- VEJA: Vídeo mostra trabalhador fazendo ameaças a suspeito antes de ser morto a facadas em condomínio de Manaus
- Terror em plena rua: duas jovens são assaltadas no Nossa Senhora das Graças, em Manaus