Manaus-AM | Na mais violenta ação policial registrada no país em 2019, a PM do Amazonas matou 17 pessoas durante incursão contra o narcotráfico em Manaus, na noite de 29 de Outubro. Cerca de um mês depois o inquérito da Polícia Civil sobre o caso não identificou indícios de dolo homicida e concluiu que os policiais agiram no estrito cumprimento do dever legal.
As mortes ocorreram no bairro Crespo em Manaus, em área com casas de Palafita erguidas sobre um igarapé. Por volta das 22h, integrantes da facção Família do Norte (FDN), chegaram armados para tomar o ponto de venda do Comando Vermelho (CV).
Leia na íntegra: https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2020/01/inquerito-sobre-morte-de-17-pessoas-em-bairro-de-manaus-inocenta-pms.shtml
- Homem que matou o próprio filho de 3 anos estrangulado no banheiro de casa é encontrado morto em presídio de Manaus
- Polícia Civil divulga imagem de jovem de 20 anos desaparecido no bairro Colônia Terra Nova e pede apoio da população
- Brasil enfrenta o Japão na próxima segunda-feira em busca de vaga nas oitavas da Copa do Mundo de 2026
- VEJA: Vídeo mostra trabalhador fazendo ameaças a suspeito antes de ser morto a facadas em condomínio de Manaus
- Terror em plena rua: duas jovens são assaltadas no Nossa Senhora das Graças, em Manaus