Manaus – AM | A irmã de Alejandro Valeiko, Paola Valeiko, prestou depoimento à Delegacia de Homicídios e Sequestros (Dehs), na manhã desta terça-feira (22/10). Ela chegou acompanhada de três advogados, após a mãe, Elizabeth Valeiko, ter prestado depoimento à Polícia Civil acompanhada de quatro advogados, nessa segunda-feira (21/10).
A partir do depoimento da primeira-dama e mulher do prefeito da capital, houve a necessidade de a polícia também convocar Paola. Na saída, um dos advogados disse que “não houve problema nenhum”, em relação à Paola ter limpada sangue no local.
Segundo o advogado Diego Gonçalves, “era muito cedo para saber o que havia acontecido, e que a polícia não havia nem isolado ainda.”
Outro advogado, Yuri Dantas, afirmou que Paola foi motivada a limpar sangue na casa por causa de uma cadela de estimação de Alejandro, que “estaria espalhando sangue no chão da casa.” “Ela diz que a cachorrinha de estimação do senhor Alejandro estava lambendo sangue, e ela (Paola) limpou umas gotas”, afirmou Yuri.
- Advogado esclarece dúvidas sobre divisão de bens, união estável e guarda dos filhos em casos de divórcio
- Veja: Helicóptero mostra destruição após terremotos na Venezuela; prédios ficam reduzidos a escombros
- Polícia Civil divulga imagens de seis pessoas desaparecidas em Manaus e pede ajuda da população
- Suspeito de tráfico é preso com drogas e dinheiro durante ação da Rocam em Novo Aripuanã
- Veja vídeo: Incêndio atinge área de vegetação no Grande Vitória após queima de fogos