Manaus – AM| Um grupo de aproximadamente 40 motoristas de aplicativos de mobilidade urbana mantiveram fechada a Estrada do Marapatá, no Distrito Industrial, zona Sul de Manaus, desde a tarde da última quinta-feira (27) até esta sexta-feira (28) em protesto pela redução do preço do combustível.
Os motoristas passaram quase 24 horas no local para chamar atenção dos órgãos responsáveis pela situação. A categoria afirma que as distribuidoras e postos de combustíveis não repassaram aos consumidores as duas reduções anunciadas neste mês pelo governo federal.
A via bloqueada pelos motoristas dá acesso às refinarias que abastecem os postos de combustíveis da capital. O objetivo da classe era impedir que os postos da capital fossem abastecidos causando caos na distribuição aos usuários.
Os motoristas decidiram encerrar a manifestação e desbloquear as via de acesso da refinaria após uma conversa com representantes das distribuidoras que estiveram no local em diálogo com a categoria. A reunião foi marcada para segunda-feira (1) com o objetivo de alinhar as reclamações da classe às possibilidades de ajuste das distribuidores de combustíveis.
Leia mais
- Veja: Helicóptero mostra destruição após terremotos na Venezuela; prédios ficam reduzidos a escombros
- Polícia Civil divulga imagens de seis pessoas desaparecidas em Manaus e pede ajuda da população
- Suspeito de tráfico é preso com drogas e dinheiro durante ação da Rocam em Novo Aripuanã
- Veja vídeo: Incêndio atinge área de vegetação no Grande Vitória após queima de fogos
- Casal é preso por tráfico de drogas durante operação policial em Eirunepé