Manaus-AM| A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), em conjunto com a Polícia Civil e Polícia Militar, deflagrou nesta quarta-feira (26/06) a segunda fase da “Operação Parintins” para cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão no município relacionados ao tráfico de drogas. Os alvos ficam em cinco bairros parintinenses.

O secretário de segurança pública, coronel Louismar Bonates, coordena os trabalhos e acompanha as diligências junto com o delegado-geral da Polícia Civil, Lázaro Ramos, o comandante-geral da PM, Coronel Ayrton Norte, e o subcomandante da PM, Silvio Mouzinho.
Cerca de 90 policiais militares e civis estão cumprindo os mandados desde as primeiras horas da manhã. Segundo a Polícia Civil, a operação é fruto de investigações realizadas ao longo dos últimos 30 dias no município com base em denúncias anônimas ao 181. Somente neste mês de junho, foram cumpridos 35 mandados em Parintins, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na cidade.
Leia mais
- Motociclista morre após bater contra muro no bairro Nossa Senhora das Graças
- Polícia Civil divulga imagens de seis pessoas desaparecidas em Manaus e pede ajuda da população
- Suspeito de tráfico é preso com drogas e dinheiro durante ação da Rocam em Novo Aripuanã
- Veja vídeo: Incêndio atinge área de vegetação no Grande Vitória após queima de fogos
- Casal é preso por tráfico de drogas durante operação policial em Eirunepé