Manaus-AM| Quatro pessoas foram presas no interior do Estado pela Polícia Militar entre terça-feira (04/06) e a madrugada desta quarta-feira (05/06). As prisões foram por tráfico de entorpecentes, homicídio e porte ilegal de arma de fogo nos municípios de Humaitá, Parintins e Ipixuna.
Em Humaitá, um homem de 26 anos foi detido em posse de uma arma de fogo durante patrulhamento. A arma apreendida era uma espingarda calibre 28 com 13 cartuchos de munição do mesmo calibre.
Já em Ipixuna, policiais militares prenderam um homem um dia após ele ter cometido um homicídio e fugido do local para outra comunidade. O suspeito foi encaminhado à 67ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.
No município de Parintins, dois homens foram presos após denúncia anônima de que estariam comercializando drogas. Com os suspeitos, foram encontradas 23 porções de entorpecentes e uma motocicleta sem placa. Ambos foram conduzidos à delegacia.
Leia mais
- Motociclista morre após bater contra muro no bairro Nossa Senhora das Graças
- Polícia Civil divulga imagens de seis pessoas desaparecidas em Manaus e pede ajuda da população
- Suspeito de tráfico é preso com drogas e dinheiro durante ação da Rocam em Novo Aripuanã
- Veja vídeo: Incêndio atinge área de vegetação no Grande Vitória após queima de fogos
- Casal é preso por tráfico de drogas durante operação policial em Eirunepé