Governo do Amazonas oferta mais testes no interior, ampliando rede de diagnóstico de Covid-19
Governo do Amazonas amplia rede de diagnóstico da Covid-19 no interior do estado, refletindo no aumento do número de casos confirmados.
Governo aprova 26 projetos, incluindo produção de máscaras descartáveis e equipamento de testagem sanguínea
Governo do Amazonas aprova projetos para produção de equipamentos médicos e bens de consumo durante pandemia.
Governo do Amazonas paga terceira parcela do auxílio-moradia a famílias do Monte Horebe
Governo do Amazonas paga terceira parcela do auxílio-moradia a 2.174 famílias que viviam na ocupação irregular Monte Horebe em Manaus.
Susam convoca novos profissionais de saúde aprovados em processo seletivo
Susam convoca novos técnicos de enfermagem aprovados em processo seletivo para atuação durante a pandemia de Covid-19 em Manaus.
Covid-19: governo federal anuncia plano de testes
Governo anuncia plano de testagem em larga escala para combate à pandemia de Covid-19 no Brasil.
Governo do Amazonas vai promover amplo debate com a sociedade sobre o mercado de energia e gás
Governo do Amazonas inicia processo de revisão da legislação e política estadual de energia e gás, com ampla participação da sociedade.
Titular da Susam participa de reunião com secretários de saúde dos Estados e ministro Nelson Teich
Secretários estaduais de Saúde se reúnem com ministro Nelson Teich para discutir ações urgentes no combate à pandemia de COVID-19.
Amazonas começa a receber profissionais de saúde enviados pelo Governo Federal
Amazonas recebe reforço de profissionais de saúde enviados pelo Governo Federal para combater a COVID-19 no estado.
Ação integrada entre governos garante suporte aos hospitais do interior para o combate à Covid-19
Entrega de equipamentos e insumos ajuda municípios do interior do Amazonas a melhorar condições nos hospitais durante a pandemia de Covid-19.
Governo do Amazonas envia 200 cilindros de oxigênio novos para hospital de Tabatinga
Governo do Amazonas envia mais 200 cilindros de oxigênio para reforçar atendimento no interior durante a pandemia.