Manaus-AM | Nesta segunda-feira (2), ação do Governo do Estado, que visa dar assistência e moradia a população que vive em péssimas condições ocupação Monte Horebe, reuniu nesta manhã 180 servidores, sob a coordenação da Seas, Sejusc, UGPE, Suhab e Defensoria Pública. Além disso, haverá apoio de servidores do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Secretaria de Cidades e Territórios (Sect), Secretaria de Meio Ambiente (Sema), Ipaam e Secretarias de Cultura e Economia Criativa e de Educação.
As famílias estão sendo assistidas pelo governo e após o trabalho de triagem e análise de informações sociais, as famílias a serem beneficiadas com soluções de moradia formalizarão um termo junto ao Governo do Amazonas, com anuência da Defensoria Pública. Nos casos de famílias provenientes de outros países, como a Venezuela, as pessoas serão encaminhadas ao projeto Acolhida.
Veja algumas imagens:






- Veja: Bebê é retirado com vida dos escombros após terremoto de grande maginitude na Venezuela
- Advogado esclarece dúvidas sobre divisão de bens, união estável e guarda dos filhos em casos de divórcio
- Veja: Helicóptero mostra destruição após terremotos na Venezuela; prédios ficam reduzidos a escombros
- Polícia Civil divulga imagens de seis pessoas desaparecidas em Manaus e pede ajuda da população
- Suspeito de tráfico é preso com drogas e dinheiro durante ação da Rocam em Novo Aripuanã