Brasil I A cidade de Ourinhos, a 371 km da capital em São Paulo, viveu momentos de pânico na madrugada de hoje depois de um assalto a banco. Houve troca de tiros entre assaltantes e policiais e uma base da PM foi alvejada.
Relatos iniciais indicam que cerca de 15 assaltantes usaram explosivos no assalto. Imagens nas redes sociais mostram um comboio de veículos a caminho da ação. Uma base da PM foi alvejada.
A página de Facebook de um veículo de comunicação local, a TV SAN, transmitiu em uma live momentos da perseguição e do tiroteio. Segundo o relato, moradores chegaram a ser feitos de refém.
Em nota, a secretaria de Segurança Pública de São Paulo disse que uma agência bancária foi assaltada. Acionada, a Polícia Militar foi acionada e recebida a tiros pelos assaltantes. Ainda segundo a secretaria ninguém ficou ferido e os assaltantes fugiram. O valor roubado do banco não foi informado.
Veja como eles estavam operando o assalto:
Fonte: UOL
- Veja: Bebê é retirado com vida dos escombros após terremoto de grande maginitude na Venezuela
- Advogado esclarece dúvidas sobre divisão de bens, união estável e guarda dos filhos em casos de divórcio
- Veja: Helicóptero mostra destruição após terremotos na Venezuela; prédios ficam reduzidos a escombros
- Polícia Civil divulga imagens de seis pessoas desaparecidas em Manaus e pede ajuda da população
- Suspeito de tráfico é preso com drogas e dinheiro durante ação da Rocam em Novo Aripuanã