Brasil I Na manhã desta sexta-feira (24), Sergio Moro durante pronunciamento, anunciou sua saída do governo onde estava a frente do Ministério da Justiça e Segurança após a exoneração do diretor-geral Maurício Valeixo por meio do “Diário Oficial”.
O deputado federal, Delegado Pablo, por meio de suas redes sociais lamentou a saída do juiz que estava a frente do Ministério da Justiça e Segurança. “Sergio Moro fez um excelente trabalho por 22 anos como magistrado e vinha continuando esse combate ao crime e a corrupção a frente do Ministério da justiça”, disse Pablo.
Pablo destaca os valores da Polícia Federal, sendo uma instituição de respeito e orgulho para todos os brasileiros, ainda por sua independência administrativa e autonomia de suas investigações.
Para finalizar o Delegado exalta mais uma vez a instituição dizendo: “Deixo consignado o meu lamento pela saída do Juiz Sérgio Moro do Ministério da Justiça. Como um verdadeiro maestro, combateu a criminalidade e a corrupção no Brasil. Mantenho o meu compromisso com a autonomia e a independência da Polícia Federal nas investigações que resgataram o orgulho dos brasileiro. Polícia Federal, orgulho nacional”, afirmou.
- Veja: Bebê é retirado com vida dos escombros após terremoto de grande maginitude na Venezuela
- Advogado esclarece dúvidas sobre divisão de bens, união estável e guarda dos filhos em casos de divórcio
- Veja: Helicóptero mostra destruição após terremotos na Venezuela; prédios ficam reduzidos a escombros
- Polícia Civil divulga imagens de seis pessoas desaparecidas em Manaus e pede ajuda da população
- Suspeito de tráfico é preso com drogas e dinheiro durante ação da Rocam em Novo Aripuanã