Manaus-AM I A Prefeitura de Manaus começou nesta última quarta-feira (15), a distribuição do estoque de alimentos, do programa “Alimentação Escolar” da Prefeitura, para as crianças da rede municipal de ensino pelo programa “Hora da Merenda”, mas algumas mães por meio de rede social reclamam que não receram nenhum kit de alimentos.
O “Hora da Merenda” é um programa que distribui kit’s de alimentos para crianças, pois estão afastadas da escolha por conta da pandemia, mas as mães reclamam que ainda não receberam e querem algum número para que possam fazer denúncia do projeto da Prefeitura.
Uma internauta diz o seguinte: “Deixem um número de contato para fazer denúncias. Muitas mães estão reclamando que a escola não está entrando em contato com o responsável. Os gestores dizem que só vai receber os kits as crianças que estão assistindo as aulas virtuais. Mas tem famílias que não tem tv e muito menos internet”, reclama uma mãe.
Em forma de suplica, a responsável pelo aluno pede para Semed revisar essa atitude. “Vamos priorizar as famílias que estão em situação de vulnerabilidade social. Semed façam um levantamento nas escolas e creches”, pediu a internauta.
Outra mãe deixa bem claro que seu filho não recebu nenhum auxílio do projeto: “Meus filhos não receberam nada e são de Escola Municipal”, afirmou.

- Veja: Bebê é retirado com vida dos escombros após terremoto de grande maginitude na Venezuela
- Advogado esclarece dúvidas sobre divisão de bens, união estável e guarda dos filhos em casos de divórcio
- Veja: Helicóptero mostra destruição após terremotos na Venezuela; prédios ficam reduzidos a escombros
- Polícia Civil divulga imagens de seis pessoas desaparecidas em Manaus e pede ajuda da população
- Suspeito de tráfico é preso com drogas e dinheiro durante ação da Rocam em Novo Aripuanã