Manacapuru-AM I No município de Manacapuru já contam 28 casos do novo coronavírus até esta segunda-feira (6), o prefeito da cidade, Beto Dangelo (Pros), adotou medidas enérgicas para amenizar a contaminação de Covid-19.
“Tivemos três óbitos e são todos manacapuruenses, mas deram entrada pela rede particular e pública de Manaus embora sejam moradores de Manacapuru. Decretei estado de calamidade pública desde o início das ocorrências e estamos adotando mais medidas duras para manter o isolamento social”, afirmou o prefeito.
Conforme o prefeito Beto Dangelo, o aumento do número de casos da Covid-19 em Manacapuru está acontecendo porque a cidade é polo e muitas pessoas de outros municípios próximos, que apresentam os sintomas da doença, estão fazendo a coleta de exames em Manacapuru e isso tem aumentado o número de casos registados no município.
“Estamos com equipes nas ruas buscando manter o siolamento social e decretei toque de recolher das 20h às 6h, além de intensificar a higienização das ruas”, explicou Beto.
- Veja: Helicóptero mostra destruição após terremotos na Venezuela; prédios ficam reduzidos a escombros
- Polícia Civil divulga imagens de seis pessoas desaparecidas em Manaus e pede ajuda da população
- Suspeito de tráfico é preso com drogas e dinheiro durante ação da Rocam em Novo Aripuanã
- Veja vídeo: Incêndio atinge área de vegetação no Grande Vitória após queima de fogos
- Casal é preso por tráfico de drogas durante operação policial em Eirunepé