Manaus-AM I Nesta quarta-feira (18), por meio de nota no Diário Oficial do Legislativo, ficou decidido entre os deputados estaduais que as atividades serão suspensas a partir desta quinta-feira (19), na Assembleia Legislativa do Estado (Aleam), por tempo indeterminado.
Conforme a mesa diretora, a suspensão temporária é uma medida de prevenção à infecção e à propagação do COVID-19.
Na decisão, ficarão funcionando em caráter emergencial as Diretorias de Saúde e de Assistência social, para oferecer assistências médica e social aos deputados, servidores e terceirizados deste Poder, voltado especificamente para prevenção e combate ao COVID-19.
Mesmo com a suspensão presencial, a medida diz que, os servidores efetivos e comissionados deverão desempenhar suas funções fora das dependências da ALEAM, atuando nos processos virtuais por meio da ALEAM DIGITAL, conforme lhe forem tramitados, observados os prazos regulamentares para atuações nos processos desta natureza.
- Veja: Bebê é retirado com vida dos escombros após terremoto de grande maginitude na Venezuela
- Advogado esclarece dúvidas sobre divisão de bens, união estável e guarda dos filhos em casos de divórcio
- Veja: Helicóptero mostra destruição após terremotos na Venezuela; prédios ficam reduzidos a escombros
- Polícia Civil divulga imagens de seis pessoas desaparecidas em Manaus e pede ajuda da população
- Suspeito de tráfico é preso com drogas e dinheiro durante ação da Rocam em Novo Aripuanã