A Seleção Brasileira ganhou um motivo de preocupação. Raphinha realizou exames neste sábado (20), que confirmaram uma lesão muscular na região posterior da coxa direita. O atacante já iniciou um protocolo intensivo de tratamento sob acompanhamento da equipe médica e trabalhará para retornar aos gramados o mais rápido possível.
A ausência do camisa 11 pode representar um desafio importante para a equipe nos próximos compromissos. Agora, a expectativa fica por conta da evolução da recuperação e da possibilidade de voltar a ficar à disposição da Seleção.