Homem é preso após denúncia por tráfico de drogas

Homem é preso em Manaus com substâncias entorpecentes, incluindo oxi e maconha.
Redação Imediato Online
ouça este conteúdo
00:00 / 00:00
1x

Manaus-AM | Alexsandro Magalhães Evangelista, de 19 anos, em posse de substâncias entorpecentes como oxi e maconha. A prisão ocorreu nas proximidades da Feira da Panair, bairro Educandos, zona sul da capital. Policiais civis do 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP) efetuaram, na quarta-feira (4), por volta das 11h40, a prisão em flagrante.

A delegada, Elizabeth de Paula, titular do 2º DIP, relatou que as diligências iniciaram após a equipe policial receber denúncia da 85ª Promotoria de Justiça de Manaus, para apurar a atuação do tráfico de drogas naquela localidade.

“Com base na denúncia recebida, fomos ao local e encontramos Alexsandro. Com ele apreendemos duas caixinhas com diversos papelotes (utilizados para embalar drogas), uma porção média de oxi e outra de maconha, 15 pinos vazios usados para guardar cocaína, além de R$ 76 proveniente da venda do material ilícito”, informou a delegada.

Ainda de acordo com a autoridade policial, durante a ação, uma mulher, de identidade não revelada, insurgiu-se para evitar a prisão do indivíduo, em razão do que foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) contra ela por resistência e desacato.

Procedimentos

Alexsandro foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi conduzido à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

Foto: Reprodução

Edição: Juliana Batista

Carregar Comentários