Brasil I De quarentena em Angra dos Reis, Anitta usou seu perfil do Twitter no último sábado, 4, para comentar sobre a quarta parte de La Casa de Papel. Em resposta a um fã, que achou a temporada “forçada”, ela concordou dizendo que foi uma “encheção de linguiça desnecessária” e aproveitou para interagir com seus seguidores. “Vocês também têm agonia quando a série tem muitas temporadas?”, questionou a cantora. Não demorou muito para a Netflix, que hospeda o documentário Vai Anitta (2018), intervir.
“Amiga, e o tanto de clipe que você tem?”, perguntou. Logo, a voz de Show das Poderosas respondeu com uma crítica, que apagou em seguida: “Mas o clipe não tem parte um, dois, três, quatro… 16. Se minha série tiver muita temporada, uma hora não vai ter o que eu mostrar. Aí fica uma encheção de linguiça desnecessária”.
Depois de deletar o tuíte, ela foi mais amena: “É por isso que tem uns que viram e outros não. Às vezes, a gente perde a mão”. Demonstrando carinho por Anitta, a Netflix retrucou. “Por mim, todos os seus clipes mereciam mais temporadas”.

Sem dar spoilers, Anitta disse em outra publicação que se decepcionou com La Casa de Papel. “Morreu para mim no episódio seis. Quem já viu sabe o porquê. Fim”.

Fonte: Terra.com
- Veja: Bebê é retirado com vida dos escombros após terremoto de grande maginitude na Venezuela
- Advogado esclarece dúvidas sobre divisão de bens, união estável e guarda dos filhos em casos de divórcio
- Veja: Helicóptero mostra destruição após terremotos na Venezuela; prédios ficam reduzidos a escombros
- Polícia Civil divulga imagens de seis pessoas desaparecidas em Manaus e pede ajuda da população
- Suspeito de tráfico é preso com drogas e dinheiro durante ação da Rocam em Novo Aripuanã