Manaus – AM | Por volta das 4h desta quarta-feira (19/06), após denúncia via Celular do Supervisor de Área, policiais militares interceptaram quatro infratores apontados pelo assalto a uma loja de eletroeletrônicos na avenida Sete de Setembro, em frente à Praça Heliodoro Balbi, no Centro.

Após buscas pelos delinquentes nas áreas mais suspeitas do Centro da cidade, os policiais militares conseguiram recuperar três televisores, três caixas de som, dois ventiladores de mesa e um suporte para DVD que estavam em posse dos suspeitos.
Os quatro infratores, com idades entre 19 e 31 anos, foram detidos e entregues juntamente com os eletrônicos no 1º DIP, onde o gerente da loja fez o reconhecimento dos objetos furtados, seguido dos procedimentos legais.
Leia mais:
- Polícia Civil divulga imagem de jovem de 20 anos desaparecido no bairro Colônia Terra Nova e pede apoio da população
- Brasil enfrenta o Japão na próxima segunda-feira em busca de vaga nas oitavas da Copa do Mundo de 2026
- VEJA: Vídeo mostra trabalhador fazendo ameaças a suspeito antes de ser morto a facadas em condomínio de Manaus
- Terror em plena rua: duas jovens são assaltadas no Nossa Senhora das Graças, em Manaus
- Veja: Bebê é retirado com vida dos escombros após terremoto de grande maginitude na Venezuela